Pai e filho, foragidos da polícia, autores de homicídio em Nossa Srª das Graças, são presos em assentamento

0

Pai e filho envolvidos em um homicídio cruel na Vila Rural Antônio Jorge em Nossa Senhora das Graças, foram presos na manhã da última terça-feira, 24 de julho, em um Assentamento em Mirante do Paranapanema, 122 quilômetros do local do crime.

Para quem não se lembra, com a ajuda do filho, o Pai esfaqueou e matou o morador Cícero Caetano Alves, em um domingo, 25 de fevereiro. A revolta dos moradores foi enorme, alguns deles atearam fogo na residência onde morava os autores. Veja a reportagem do crime AQUI.

Após o crime, a residência dos envolvidos foi incendiada.

AUTORES LOCALIZADOS APÓS DENÚNCIAS

Após denúncias, em uma operação conjunta realizada pelas polícias Civil de Mirante do Paranapanema e Militar, eles foram encontrados em um lote rural no Assentamento Antônio Conselheiro, no município. José Adilson dos Santos e seu filho, Jeferson Adilson dos Santos, estavam com mandados judiciais de prisão preventiva expedidos pela Comarca de Santa Fé.

Ambos serão encaminhados à Cadeia de Presidente Venceslau e participarão, nesta quarta-feira (25), da audiência de custódia no Fórum de Mirante do Paranapanema.

Com informações de G1 Presidente Prudente.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *