Pai é acusado de matar filho envenenado para se vingar da ex

0

Um terrível acontecimento abalou Maceió, Alagoas, quando um homem foi acusado de matar seu próprio filho de 4 anos, envenenando-o com “chumbinho”, como forma de se vingar de sua ex-companheira. O menino, identificado como Anthony Levy, faleceu na última segunda-feira (27), um dia antes de seu aniversário, após passar mal na escola.

>

De acordo com informações da Record TV, o pai, Matheus Omena Soares, teria aproveitado um momento de distração da avó da criança para derramar o veneno no mingau que estava sendo preparado. O chumbinho, um produto utilizado irregularmente como veneno para roedores, foi adicionado à refeição do menino.

Após ingerir o mingau envenenado, Anthony foi levado pelo pai até a escola. No local, a criança começou a sentir náuseas e dores abdominais, evoluindo para uma convulsão horas depois. Funcionários da escola o encaminharam ao hospital mais próximo, mas infelizmente ele não resistiu.

Os médicos suspeitaram de envenenamento e comunicaram a polícia, que iniciou as investigações. No dia seguinte, o pai compareceu ao velório do filho, mas acabou sendo detido e confessou o crime. Matheus Omena Soares afirmou que seu objetivo era se vingar da mãe do menino, com quem havia se separado há 6 meses.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×