Nesta última quarta-feira (20), um menino, de 4 anos de idade, foi abusado sexualmente pelo próprio padrinho, em Mauá da Serra (PR). A mãe da criança procurou o destacamento da Polícia Militar (PM) e denunciou o crime, após presenciar o momento em que o homem cometia o abuso sexual.
Segundo o relato da mãe para os militares, ela e o filho estariam em casa na companhia do padrinho e da companheira do homem. A mãe do menino estava fazendo salgados, quando viu o suspeito pedir para o garoto abaixar as calças. O autor do crime introduziu um dedo nas partes íntimas da vítima.
“No momento em que o autor percebeu que a mãe teria visto, pegou sua companheira que estava na casa e foi embora”, informa o boletim de ocorrência da PM. O padrinho também seria morador de Mauá da Serra e, com a ajuda da mãe do menino que informou o endereço, foi preso em flagrante após ser localizado pelos policiais militares.
O garoto foi levado para o Hospital Municipal de Mauá da Serra e recebeu atendimento. O médico de plantão informou para a PM que as partes íntimas da vítima estavam avermelhadas, mas não conseguiu precisar se houve penetração. O Conselho Tutelar acompanhou a ocorrência, que foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Marilândia do Sul.
fonte: tnonline.uol