Padre Jefferson Nogueira da Matta completa 25 anos de Ordenação Presbiteral

0

O padre Jefferson Nogueira da Matta, de 51 anos, está completando 25 anos de Ordenação Pesbiteral. Natural de Marilândia do Sul, ele foi ordenado pelo Bispo Dom Domingos Gabriel Wisniewsk, em 29 de julho de 1995 na Paróquia Nossa Senhora das Dores, no município. 

Nesses 25 anos de presbítero, padre Jefferson desempenhou vários trabalhos diocesanos, foi vice-reitor do Instituto Filosófico de Apucarana, foi pároco em varias paróquias da diocese de Apucarana, e durante o período de missão ficou a frente da Paroquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Corumbiara Rondônia. Nos estudos, além de filosofia e teologia, entre 2003 e 2005 fez mestrado em Teologia Pastoral, com especialização em Doutrina Social da Igreja, na Pontifícia Universidade Lateranense em Roma. 

Hoje, o padre exerce seu ministério presbiteral na Paróquia de Santa Luzia em Cafeara e na Paróquia de Nossa Senhora das Graças, em Nossa Srª das Graças. 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
×