Um homem de 34 anos foi preso em flagrante em Ferreira Gomes, no Amapá, após manter sua esposa e a enteada, de 11 anos, em cárcere privado e submeter a adolescente a torturas, incluindo a aplicação de pimenta em suas genitálias.
De acordo com a Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia de Ferreira Gomes (DPFG), o caso foi descoberto após uma denúncia encaminhada pelo Conselho Tutelar, que constatou as agressões sofridas pela mulher e pela criança.
A equipe policial, junto com os conselheiros tutelares, foi até a residência e encontrou as vítimas com múltiplas lesões pelo corpo. Além das agressões físicas, verificou-se que ambas foram submetidas a sofrimento extremo. O suspeito utilizou pimenta nas partes íntimas da menina como forma de castigo.
“Diante da gravidade dos fatos, ele foi preso em flagrante. Durante o interrogatório, confessou os crimes”, explicou o delegado da DPFG, Felipe Rodrigues.
O acusado está preso preventivamente e aguarda decisão judicial para definir se responderá ao processo em liberdade ou permanecerá detido.