Padrasto é preso por espancar menino de 1 ano e quatro meses no Paraná

0

Um padrasto de 28 anos foi preso após espancar o enteado de um ano e quatro meses no bairro Barreirinha, em Curitiba. O caso aconteceu no último domingo (4), quando vizinhos escutaram os gritos e o choro da criança vindos da residência onde a família mora.

Um dos tios da vítima, Andrew da Silva de Freitas, contou que perto da hora do almoço os familiares receberam um áudio do irmão da mãe do bebê, dizendo que o rapaz estava agredindo o menino. “Nós corremos até lá e flagramos tudo. Na hora eu tirei ele de cima da criança e comecei a bater no padrasto… Quando a polícia chegou, ele estava sendo espancado pelos vizinhos que ouviram os gritos e presenciaram o que aconteceu, todo mundo estava bastante revoltado”, contou ele em entrevista.

Segundo Andrew, testemunhas disseram que o padrasto estava embriagado e drogado no momento das agressões. “Eu não sei se o bebê chorou e ele ficou nervoso e começou a mandar o menino calar a boca. Ele pegou a criança no colo, desceu as escadas do sobrado e foi para outro quarto, onde espancou o meu sobrinho. A criança estava toda machucada, com hematomas e a cabeça totalmente torta”, completou.

Via Tarobá News

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×