Um homem de 29 anos foi morto a facada pelo enteado durante uma discussão na noite desta última terça-feira (1º), na Rua Maria Pereira Lima, no Parque São Jorge, em Paiçandu, Paraná. Claudecir dos Santos foi atingido com um golpe fatal no pescoço e morreu na calçada do imóvel.
O principal suspeito é Erick Claudino da Silva, de 36 anos, que fugiu após o crime e ainda não foi localizado pela polícia. Segundo informações preliminares, a vítima e o suspeito tinham um histórico de desentendimentos. Na tentativa de evitar novos conflitos, a irmã de Erick chegou a transferir a mãe e Claudecir para outra residência.
Entretanto, na noite do crime, Erick foi até o local onde o casal estava e, após uma acalorada discussão, desferiu o golpe fatal no pescoço do padrasto. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas apenas constataram o óbito de Claudecir.
A Polícia Militar realizou buscas na região, mas o suspeito não foi encontrado. A Polícia Científica realizou a perícia no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. As autoridades seguem investigando o caso para localizar o suspeito e esclarecer os detalhes do crime.
fonte: catve