Padrasto é detido suspeito de estuprar e engravidar enteada de 13 anos

0

Um homem foi preso na quarta-feira (19) sob suspeita de estuprar e engravidar sua enteada de 13 anos. O caso ocorreu em Sorriso, Mato Grosso. O suspeito se entregou voluntariamente à Delegacia da Polícia Civil de Sorriso após um mandado de prisão ser emitido pela 2ª Vara Criminal da cidade.

Em seu depoimento, o padrasto afirmou que as relações sexuais com a enteada foram consensuais e negou as acusações de estupro de vulnerável e ameaça. No entanto, de acordo com a delegada Jéssica Cristina de Assis, a vítima detalhou os abusos sofridos.

A adolescente e sua mãe procuraram uma unidade de saúde em Sorriso após a jovem apresentar sintomas como sangramentos e dores abdominais. A profissional de saúde que a atendeu suspeitou de uma situação criminosa e, durante o diálogo, a vítima revelou ter sido abusada pelo padrasto. A delegada explicou que a adolescente relatou ter sido forçada a manter relações sexuais e ameaçada para não denunciar o ocorrido.

A mãe e a filha registraram um Boletim de Ocorrência no dia 15 de março. Após a denúncia, o suspeito fugiu e só se apresentou à polícia na última quarta-feira. Atualmente, ele está preso preventivamente e aguarda uma decisão judicial sobre se permanecerá detido ou será liberado durante o processo.

Até o momento da publicação desta matéria, não há informações sobre se a vítima optará por realizar um aborto legal ou se seguirá com a gestação.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×
Ofertas Super união 27-03-2025 a 29-03-2025