Operação do MP prende quatro pessoas envolvidas com furto de gado em Paranacity

0

O Ministério Público do Paraná cumpriu na manhã desta quarta-feira, 19 de fevereiro, quatro mandados de prisão preventiva e 19 de busca e apreensão em Paranacity, em decorrência da Operação Semovente, que apura a atuação de organização criminosa com a prática de furto e receptação de gado em propriedades rurais na cidade e municípios da região.

A ação é coordenada no MPPR pela Promotoria de Justiça de Paranacity, com o apoio do 8º Batalhão de Polícia Militar de Paranavaí.

Monitorados – As investigações tiveram início a partir do registro de reiteradas ocorrências de furto de gado nos últimos anos na Comarca, situação que vinha causando expressivo prejuízo aos produtores e trabalhadores rurais da região. O grupo que foi alvo dos mandados vinha sendo monitorado há quase três meses. Os fatos praticados seguem sendo investigados pelo Ministério Público do Paraná.

As ordens de prisão e busca e apreensão foram expedidas pelo Juízo da Vara Criminal de Paranacity e cumpridos em Paranacity, Nova Esperança e Cruzeiro do Sul em residências.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×