Ônibus de turismo é assaltado na PR-317 em Santa Fé

0

Reportagem de noti-cia.com

Um ônibus de turismo foi assaltado nesta quarta feira (22), na Rodovia PR-317 entre Santo Inácio e Santa Fé. Os bandidos levaram mais de R$8.000,00 dos passageiros.

Segundo a Polícia Rodoviária, o motorista do ônibus contou que trafegava pela PR-317, entre Santo Inácio e Santa Fé, quando próximo do trevo que da acesso a Lobato, dois veículos ultrapassaram e fecharam o ônibus, disparando aproximadamente três tiros contra o coletivo, ordenando que parasse o veículo o que foi obedecido.

Três elementos encapuzados que estavam em um Gol, desceram e embarcaram no ônibus armados de pistolas, fazendo uma mulher de refém e ordenando que o motorista seguisse com o ônibus pela PR-458 sentido a Lobato, enquanto outros dois elementos, recolhia os pertences e dinheiro dos passageiros. Após o roubo, os bandidos deixaram o ônibus junto com as vítimas, numa estrada rural próximo à Lobato e se evadiram tomando sentido ignorado.

Os bandidos levaram das vítimas 11 aparelhos de celulares de várias marcas, 3 alianças e um anel de ouro e os valores de R$8.000,00 e 400 dólares, dos passageiros e do motorista. O caso foi registrado na Delegacia de Santa Fé e ônibus liberado para seguir viagem.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×