Um ônibus que saiu de Maringá com destino à Campinas se envolveu em um grave acidente. Pelo menos duas pessoas morreram.
A tragédia ocorreu por volta das 5hs da madrugada desta quinta-feira na rodovia Castelo Branco, KM 120, município de Boituva. O ônibus da Viação Garcia que saiu de Maringá bateu na traseira de um caminhão carregado de tijolos.
Duas pessoas morreram na hora. O motorista André Ricardo Gomes de Moraes de Ourinhos e uma passageira identificada como Maria Pavezi, de 76 anos. Outras 16 pessoas ficaram feridas e foram encaminhada aos hospitais de Tatuí, Sorocaba, Boituva e Porto Feliz, cidades do Estado de SP. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades. Foto: Felipe Bela/ TV TEM).
Com informações de Oséias Miranda.