O Rodeio de Lupeão faz bonito e por mais um ano libera o Passaporte Social

0

O LUPEÃO 2020 faz bonito e novamente inovando e cumprindo o seu papel com a inclusão social do povo de Lupionópolis e Mairá, vai disponibilizar para os Beneficiários do Bolsa Família do Município, com situação cadastral regular, o PASSAPORTE SOCIAL. O passaporte é válido em todos os dias de festa.

E sabe quanto custa? R$ 10,00 (dez reais, dez conto, deizão… como preferir). Isso mesmo, os beneficiados aproveitarão todos os dias de show por um valor extremamente acessível.

Mais uma coisa é muito importante todos saberem: O passaporte social é pessoal e intransferível, nele constará o nome da pessoa.

Como adquirir o PASSAPORTE SOCIAL ?

Basta o titular do benefício se dirigir ao recinto de Rodeio Edson Amaury Tibério, nos dias 10 (terça-feira) e 11 (quarta-feira) das 14:00 às 17:00 horas, levando seu documento de identidade (RG) e solicitar o passaporte para o titular e seus dependentes. Somente será disponibilizado nestas datas.

No dia do show é obrigatório a apresentação do passaporte social e documento de identidade (RG).

Crianças abaixo de 10 anos não pagam para entrar no Lupeão 2020.

O passaporte é valido somente para os beneficiários do município de Lupionópolis e Distrito do Mairá.

Lembrando que o LUPEÃO 2020 terá início na próxima quinta-feira, 12 de março, e seu encerramento é no dia 15.

Comentários

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro