O Presidente Bolsonaro passará por cirurgia na próxima semana e ficará 10 dias afastado

0

Matéria de Cobra News

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) passará por nova cirurgia, agora de médio porte, já no próximo final de semana, novamente em São Paulo.

O médico Antônio Luiz Macedo, que operou o presidente da facada que ele sofreu ainda em campanha, em setembro de 2018, confirmou o procedimento, que ocorrerá no próximo domingo (8) no Hospital Nova Star, zona sul de São Paulo.

O presidente foi avaliado pelo médico ao lado do cardiologista Leandro Echenique ainda na manhã deste domingo, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. De lá seguiu de helicóptero para o Templo de Salomão, igreja evangélica da qual participou de culto.

Macedo afirma que a cirurgia ocorrerá por conta do surgimento de uma “hérnia na incisão cirúrgica”. O presidente postou foto ao lado dos dois para anunciar a cirurgia e possíveis dez dias de licença.

“Agora em São Paulo com os Drs. Macedo e Leandro. Pelo que tudo indica curtirei uns 10 dias de férias com eles brevemente, bom dia a todos”, escreveu o presidente.

O episódio da facada voltou às manchetes nesta semana por outro motivo inusitado. Após sofrer o ataque, Jair Bolsonaro foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora (MG). À época, ele chegou a dizer que “nasceu de novo” no local.

Comentários

Os comentários estão desativados.