Nossa Srª das Graças monitorada: Prefeitura instala câmeras em diversos pontos da cidade

0

O prefeito interino Emerson Leandro está dando o que falar positivamente no município de Nossa Senhora das Graças. Depois de distribuir repelentes gratuitamente em ação de combate à dengue, agora ele executou outro projeto muito interessante.

Todos os moradores sabem que o município enfrenta um sério problema por não ter uma equipe fixa da Polícia Militar. Pensando nisso,  a prefeitura adquiriu câmeras de segurança para monitorar os principais pontos da cidade e ajudar no combate à criminalidade. As duas entradas da cidade, as principais ruas e avenidas, o entorno da praça da Igreja Matriz e alguns espaços públicos serão alguns dos locais que passarão a ser vigiados por uma central de monitoramento. 

Essa central ficará a cargo da empresa Ronda Segurança. O projeto idealizado pelo prefeito em exercício, Emerson, utilizou parte do dinheiro devolvido pela câmara e custará em torno de 16 mil reais aos cofres públicos. 

 

Comentários

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro