Nossa Senhora das Graças terá novo prefeito a partir de segunda-feira (13)

0

Pois, pois, a partir da próxima segunda-feira, 13 de janeiro, Nossa Senhora das Graças estará sob nova direção. O presidente da Câmara, Emerson, assumirá o comando do município e será prefeito interino pelo período de 30 dias.

Emerson à esquerda.

O atual mandatário, Chico Maratta, pegou um mês de férias para resolver pequenos problemas de saúde. A vice-prefeita, Drª Leila, pediu licença SEM REMUNERAÇÃO alegando motivos particulares.

Segundo informações, ela não pode se afastar do Hospital Santa Clara em Colorado e além disso, realiza acompanhamentos com algumas gestantes no município de Guaraci. Para quem não sabe, obrigatoriamente, o prefeito precisa ter dedicação EXCLUSIVA ao cargo, deste modo, a vice-prefeita teria que abdicar da medicina e deixar seus pacientes desamparados por um período de 30 dias.

Entramos em contato com o presidente da câmara e futuro prefeito interino de Nossa Senhora das Graças, Emerson, e ele nos disse quais serão às prioridades de sua rápida gestão: “Sei que apesar do tempo ser curto a responsabilidade é muito grande. Vou dar seguimento aos projetos e obras do Chico. A prioridade será iniciar o recape asfáltico em algumas Ruas do município. Além disso, entre outras coisas, vou dar uma atenção especial à saúde e fazer um mutirão de limpeza na cidade” finalizou o vereador.

Em seu lugar, o vereador Paulo Megabyte será o Presidente da Câmara durante esse período.

Comentários

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro