No Paraná: Sobrinho ameaça tio e causa danos em trator por causa de dívida - Jornal Terceira Opinião

No Paraná: Sobrinho ameaça tio e causa danos em trator por causa de dívida

0

Um homem foi ameaçado de morte e teve o vidro de uma máquina agrícola quebrada em Lidianópolis caso não pagasse uma dívida, na manhã de quarta-feira (04/10).

A equipe de serviços foi acionada através do Centro de Operação da Polícia Militar (COPOM) a comparecer na localidade Água Verde em atendimento a uma situação de ameaça e danos. 

No local em contato com o solicitante, ele relatou aos policiais militares, que estava trabalhando na roça, quando seu sobrinho, chegou para cobrar uma dívida.

Em dado momento, o rapaz se exaltou e jogou um pedaço de pau em seu trator, vindo a quebrar o vidro. 

Antes de sair do local, segundo o tio, o sobrinho ainda teria sacado uma arma de fogo tipo pistola preta e apontado em direção à vítima o ameaçando de morte.

Após a ameaça, o rapaz se evadiu tomando rumo a cidade de Lunardelli.

Diante das informações, a equipe realizou diligências pelas proximidades, mas não obteve êxito em localizar o autor.

Foto: Reprodução/ Imagem ilustrativa

 

Fonte: tnonline.uol.com.br

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×
Panver