Durante a madrugada desta segunda-feira (27/09), a Polícia Militar (PM) de São João do Ivaí foi acionada para o distrito de Santa Luzia da Alvorada, onde uma mulher teria ateado fogo em uma residência, após o dono de um comércio ter negado a venda de uma bebida alcoólica.
O fato ocorreu por volta das 23h45, quando a PM já havia sido acionada no local. O solicitante relatou que após negar vender cerveja para uma mulher porque já havia fechado, ela começou a insultar e querer agredir a esposa dele. A autora não se encontrava mais no local do fato.
Pouco tempo depois da saída da equipe policial, a mulher retornou e passou a fazer ameaças a esposa do solicitando, dizendo que eles não deveriam ter chamado a polícia, e que iria matar os moradores enquanto estivessem dormindo, e saiu do local tomando rumo ignorado.
Na madrugada, os moradores começaram a sentir cheiro de queimado vindo da parede da residência que é de madeira e ao saírem se depararam com incêndio na parede.
Com a ajuda de um vizinho às vítimas conseguiram apagar o fogo que já estava consumindo a parede da casa, quase pegando fogo no colchão onde o casal estava dormindo. O solicitante acabou queimando suas mãos enquanto apagava o fogo.
O homem foi encaminhado ao Hospital Municipal para que fosse prestado atendimento médico. A PM realizou patrulhamento com intuito de localizar a suposta autora, porém não obteve êxito.
Fonte: tnonline.uol.com.br