No Paraná: Menino morre ao ser atingido por trave durante festa do próprio aniversário

0

Kauan Teixeira, de 14 anos, morreu ao ser atingido no tórax por uma trave, em um campo de futebol, ao lado do salão onde estavam. O episódio aconteceu em Ponta Grossa, na quarta-feira (12/10).

Convidados da festa e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até o local e tentaram reanimar o aniversariante, mas não conseguiram.

Kauan estudava em um colégio da cidade e também era aluno da escolinha de futebol do projeto União PG, que na noite de quarta-feira prestou uma homenagem ao jogador. “O mundo fica um lugar um pouco mais triste toda vez que alguém se vai cedo demais. Era apenas uma criança e hoje nosso coração está de luto, não é justo que ele tenha partido tão cedo. Era uma criança alegre, amigo, bonzinho, incentivava tudo de melhor em todos e, o mais importante, com um futuro brilhante pela frente. Desejamos muita força para sua família e que Deus proteja a todos neste momento difícil”, comunicou o projeto.

O velório de Kauan ocorrerá ao longo desta quinta-feira (13) na Capela da Funerária Princesa, após o corpo ter sido liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. O sepultamento será na manhã desta sexta-feira (14), às 9 horas, no Cemitério Chapada.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

fonte: catve.com

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×