No Paraná, marido cumpre ameaça e põe fogo na casa depois de brigar com esposa

0

Na noite deste domingo (10), um homem ateou fogo na própria casa onde vive com a esposa no bairro Uberaba, em Curitiba. 

O caso aconteceu após uma discussão com a esposa, com quem vive há cerca de um ano. A mulher, de 50 anos, não soube informar o motivo do início da discussão. O enteado informou não saber o motivo da briga, e relatou que a mãe perdeu todas as roupas.

Segundo ele, a mãe ligou dizendo que o companheiro estaria descontrolado. O filho conta que foi até a casa da mãe e que ele e padrasto entraram em luta corporal. Ele teria então, levado a mãe para sua própria residência.

O homem foi atrás e ameaçou colocar fogo na casa do casal, mas ninguém acreditou. “Nunca imaginei. Minha mãe disse que ele nunca fez isso” diz. De acordo com o enteado, o marido da mãe seria usuário de drogas.

Para provocar as chamas, o homem jogou uma espécie de coquetel molotov dentro do imóvel, pela janela. O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar o fogo. Ele não foi preso.

Fonte: BANDA B

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
×