Um crime brutal aconteceu durante as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (18/04), em Palmas, no Paraná. Mãe e filha foram surpreendidas na rodovia por um homem que acabou matando as duas e na sequência o criminoso tirou a sua própria vida, ele seria o ex-convivente da mãe identificada como Blanca Nilda M.A de 52 anos. O autor seria Sidnei da Costa Alexandrino de 50 anos.
De acordo com a Polícia Civil, Blanca estaria morando há pouco tempo em Palmas com a filha identificada como Adriana M.R de 29 anos, e o seu filho, elas teriam saído de Cascavel município no qual residiam.
Adriana teria ido até a rodoviária pegar a sua mãe e o irmão que voltavam de uma viagem que realizaram em Curitiba, quando foram surpreendidas pelo criminoso. Blanca se dirigia em direção ao carro da filha, quando o homem se aproximou dela e realizou pelo menos um disparo contra a cabeça da vítima, na sequência o autor matou a tiros Adriana que estava dentro do carro.
O irmão que teria ido buscar as malas que estavam no bagageiro do coletivo só ouviu os barulhos dos disparos, quando ele foi ver o que tinha acontecido presenciou a trágica cena dos seus dois familiares mortos.
A Polícia Militar foi acionada, uma perícia foi realizada no local pelo Instituto de Criminalística, os três corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico legal.
Tudo indica que o crime foi passional segundo a Polícia Civil que investiga o caso.
Fonte: Facebook Oseias Miranda