No Paraná: Jovem que ligou para PM confessando ter matado adolescente é indiciado por feminicídio

0

Um jovem, de 19 anos, que ligou para a polícia confessando ter matado uma adolescente foi indiciado por feminicídio, em Sertanópolis, no norte do Paraná, conforme a Polícia Civil. O inquérito foi concluído nesta quinta-feira (13/01).

Segundo a polícia, o investigado também foi indiciado por estupro de vulnerável, pois disse que namorava a vítima menor de idade. Após o crime, ele atualizou o status em uma rede social para “viúvo”.

De acordo com o promotor do Ministério Público do Paraná (MP-PR) Conrado Bertolucci, o inquérito será analisado para oferecimento de denúncia à Justiça, que deve ocorrer na próxima semana.“A denúncia necessariamente contemplará o feminicídio, e outros delitos passarão a ser analisados. Existindo prova da materialidade e os indícios de autoria serão imputados na denúncia a ser oferecida pelo Ministério Público. Tratando de ser um crime contra a vida, existindo a pronúncia, ele será submetido a julgamento pelo tribunal do júri”, explicou.

O suspeito foi preso preventivamente no dia do crime, em 4 de dezembro.

Segundo a PM, o jovem disse à polícia que viu a vítima com outro homem, ficou enfurecido e, por isso, foi para casa buscar uma faca para matar o casal.

A adolescente o acompanhou para tentar acalmá-lo, mas foi esfaqueada, conforme a polícia. A faca usada no crime estava a pouco metros do corpo da vítima e foi apreendida.

O homem, que já tinha passagens por tráfico de drogas, foi levado à Delegacia de Sertanópolis e, depois, encaminhado à cadeia de Ibiporã, também no norte.

Fonte: g1.globo.com

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×