No Paraná: Homem invade casa, separa produtos para furtar, mas acaba preso após deitar para tirar um cochilo - Jornal Terceira Opinião

No Paraná: Homem invade casa, separa produtos para furtar, mas acaba preso após deitar para tirar um cochilo

0

Na manhã desta última quarta-feira (22), um homem de 19 anos invadiu uma casa, separou produtos para furtar, decidiu tirar um cochilo e foi preso em Moreira Sales, no centro-oeste do Paraná. Ele foi encontrado dormindo em um dos quartos, ao lado de alimentos e uma quantia em dinheiro que ele havia separado para levar.

Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito foi encontrado pela proprietária do local que chegou ao imóvel depois do trabalho e se deparou com o portão aberto e a porta da cozinha arrombada.

Quando a polícia chegou, o homem estava dormindo profundamente e foi acordado pelos agentes. Ele estava carregando uma pochete com R$ 133 reais, um cachimbo artesanal, três porções de crack e um canivete.

O suspeito foi levado para a delegacia de Goioerê e permaneceu à disposição da Justiça.

 

 

fonte: g1.globo

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×