Na manhã desta segunda-feira(25), um homem de 48 anos foi preso em flagrante com mais de 20 mil arquivos de imagens e vídeos relacionados à exploração sexual de crianças e adolescentes. Esta ação foi feita durante uma operação da Polícia Federal, que trabalhava no cumprimento de mandados de busca e apreensão em Curitiba.
Conforme a Polícia Federal, os mandados foram expedidos em inquéritos que tem como objetivo investigar o compartilhamento de imagens de pornografia infantil na internet.
Todos os materiais apreendidos vão ser investigados, com foco na busca de informações que possam indicar o envolvimento dos investigados com a prática dos crimes de produção de pornografia infantil e estupro de vulnerável.
Fonte: Ric
Comentários