ср, 25 мая 2022 г. в 14:19, Helga Marketing :

No Paraná, homem é morto após invadir casa, amarrar moradores e trocar tiros com a polícia

0

No município de Terra Rica, noroeste do Paraná, um homem, de 28 anos, foi morto após invadir uma residência, amarrar os moradores da casa e trocar tiros com policiais. A situação aconteceu na noite desta terça-feira (11/01), perto das 20h30.

Segundo a Polícia Militar (PM), o homem invadiu uma residência na região central da cidade. Armado, ele amarrou os moradores da casa e tentou roubar no local. Porém, os moradores gritaram, o que chamou a atenção dos vizinhos.

Os vizinhos acionaram a polícia, que cercou a residência. O assaltante passou a atirar para o alto, com o objetivo de afastar as pessoas. Um policial civil que deu apoio à ocorrência foi alvo de tiros quando tentou se aproximar da casa. Ele disparou de volta, acertando o bandido.

O assaltante ainda tentou correr, mas caiu metros à frente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). As vítimas foram desamarradas e não se feriram.

Fonte: ricmais.com.br

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro