No Paraná, homem é atropelado por um trem, durante a madrugada

0

Um homem de 26 anos teve fraturas graves ao ser atingido e arrastado por um trem, no bairro Neves, em Ponta Grossa. O acidente ocorreu pouco antes das 3 horas da madrugada, conforme o Corpo de Bombeiros.

Samu, Siate e bombeiros tiveram bastante dificuldades para prestar os atendimentos iniciais à vítima. Uma das pernas do homem estava prensada entre os rodados da composição férrea.

Segundo consta na ocorrência, o rapaz estaria caído na linha de trem, no Lagoa Dourada, que fica no Bairro Neves, quando foi atingido pela composição e arrastado por alguns metros.

O homem, que estava consciente durante o atendimento dos socorristas, teria informado que era motoboy e que morava em Uvaranas. As equipes encontraram com ele uma mochila de entregador e a motocicleta. O homem teria dito, durante atendimento, que havia se deitado nos trilhos para tomar uma cerveja.

Ele sofreu polifraturas na perna direita, inclusive com fratura exposta e laceração da coxa à canela. A vítima recebeu os atendimentos iniciais e encaminhada para o Hospital Universitário de Ponta Grossa.

Fonte: tnonline.uol.com.br

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×