No Paraná: Caminhão com contrabando quase tomba durante fuga da PRF - Jornal Terceira Opinião

No Paraná: Caminhão com contrabando quase tomba durante fuga da PRF

0

Um caminhão carregado com aproximadamente 200 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai, quase tombou ao fugir de uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã desta segunda-feira (10).

A perseguição aconteceu na PR-239, no município de Assis Chateaubriand, na região Oeste do Paraná, por volta das 07 horas. O momento foi registrado por uma câmera acoplada na viatura policial.

Conforme informações, a ocorrência foi registrada após o motorista receber uma ordem de parada, mas empreender uma fuga por cerca de 10 quilômetros. O condutor acessou uma estrada de terra, em alta velocidade, e quase tombou o caminhão.

Ao perceber que não conseguiria despistar a PRF, o homem jogou o veículo em uma plantação de milho e fugiu a pé. A equipe policial não conseguiu localizá-lo. O caminhão, que estava com placas clonadas, foi levado para o pátio da Receita Federal de Cascavel.

 

Foto: Reprodução

fonte: tnonline.uol.com 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×
Panver