No Paraná: Cães foram envenenados e agredidos com pedaço de pau até a morte

0

A médica veterinária Ana Maria Formighieri Lima e o guarda municipal Adinei Luciano Pereira falaram sobre o atendimento da situação de maus-tratos no distrito de Rio do Salto, em Cascavel, onde três cachorros foram mortos.

Na última terça-feira (23) a equipe foi ao local e soltou os animais que estavam presos e orientou o idoso com relação a disponibilização de água e também adequações do espaço.

Ao retornar ao imóvel nesta quinta-feira (25), a médica e os guardas municipais perceberam a falta de três dos sete animais. No primeiro momento, ele relatou que teria doado, mas na sequência confessou o crime.

“Ele acabou confessando que teria envenenado os animais e como não morreram com o veneno, ele fez o uso de uma madeira, de um pau, e acabou os enterrando próximo a um açude/mina de água”.

O guarda municipal Adinei Luciano Pereira relatou que o idoso mora em uma localidade de difícil acesso. No local foram encontrados facão e enxada que possivelmente também foram usados durante o crime. A equipe localizou três cães enterrados próximo a uma nascente de água.

 

 

fonte: catve.com

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×