Vejam só essa: Uma mulher de 33 anos foi presa suspeita de matar a ex-sogra a pauladas para reatar o relacionamento com o filho da vítima. O crime ocorreu na quinta-feira (19) em São Carlos do Ivaí, no noroeste do Paraná.
Conforme a PM, os agentes foram chamados por populares com informações de que havia uma mulher morta dentro da residência onde morava. Ao chegar no local, os militares encontraram a vítima, de 58 anos, caída no chão com perfurações de golpes de faca e pedaços de madeira.
Vizinhos relataram aos militares que a vítima estava sendo ameaçada pela ex-nora há um tempo e que havia uma medida protetiva da vítima contra a suspeita do crime.
Os policiais fizeram buscas e encontraram a suspeita. Ao ser questionada pelos agentes, a mulher confirmou ter agredido a vítima, mas que não tinha a intenção de matar. Ela alegou que praticou as agressões após ter insistido para a ex-sogra retirar a medida protetiva para ela poder voltar com o ex-marido.
A suspeita confessou aos PMs que pagou R$20 para um jovem, de 18 anos, ajudar a cometer as agressões. Ele foi localizado e preso, conforme a corporação.
Reportagem G1 Paraná