Nicacio encerra os oito anos de mandato entre os 30 melhores prefeitos do Paraná

0

De acordo com o Instituto Prime, Luiz Nicacio de Centenário do Sul é vigésimo quinto (25°) melhor prefeito do Paraná.  O ranking tem como base a análise de indicadores municipais nos 399 municípios paranaenses, o que enfatiza a relevância da posição alcançada.

A avaliação foi realizada por conquistas da administração. como por exemplo a evolução da rede de saneamento do município.

AMEPAR

Luiz Nicacio também presidiu durante seu mandato a Associação dos Municípios do Médio Paranapanema, AMEPAR, o que também colaborou para que as ações realizadas tivessem destaque. “Claro que representando uma região inteira você tem muito mais facilidades de conversar com o Governo, e isso com certeza o teu município também tem mais visibilidade”, argumenta o prefeito.

A frente da entidade atuou em prol de toda região.

INFRAESTRUTURA

Luiz Nicacio defende que os investimentos em infraestrutura urbana, em obras, são decisivos para o desenvolvimento da cidade, as pessoas que chegam em uma cidade para investir quer encontrar uma cidade promissora, se for colocar uma empresa que passe rede de esgoto de saneamento na frente, por isso lutamos tanto por essa conquista que já deixamos encaminhado o projeto para atendimento de 90% da cidade, que tenha pavimento que tenha limpeza a gente deixa um município preparado para isso.

 Foram executadas obras em quase 100% do pavimento existente quando assumimos há 08 anos atrás e executado obras sonhadas como no Jardim Europa, deixando também licitado grande parte das obras de pavimento do Jardim Nazaré, também o pavimento da Antiga Rua Rolândia, hoje Rua José Minervino da Silva, e parte da Rua Vereador Antonio Pereira da Silva.

Também cabe destacar as obras de habitação foram vários empreendimentos quase zerando o déficit habitacional em nosso município, agora no final do mandato começaram as obras de novas moradias destinadas as pessoas carentes que não se enquadram nos projetos convencionais e que não possuem condição de pagamento de financiamento, moradias a custo zero com parceria com Governo do Estado.

Após 8 anos de mandato, o Prefeito Luiz Nicacio, termina sua gestão com índice de aprovação de quase 70%, levando-se em consideração a situação econômica do País e a crise mundial provocada pelo Coronavírus, esse índice de 70% de aprovação atesta a capacidade administrativa da equipe, visando total interesse da população.

 Luiz Nicacio tornou-se prefeito em 2012 obtendo 71,35% dos votos válidos em uma disputa contra o candidato Adriano da Saúde. Em 2016, então prefeito, se reelegeu com 62,15%, também em uma disputa contra o mesmo adversário, Adriano da Saúde. Nas eleições de 2020 o candidato Júnior Tavian, apoiado pelo prefeito, obteve 59,73% dos votos válidos, confirmando a capacidade administrativa do município e o desejo da população Centenariense pela continuidade administrativa.

– Vejam os dados da Agili Pesquisa e Marketing, realizado em 12 e dezembro de 2020.

Conforme os números do levantamento, o gestor sai com uma aprovação de mais de 67% ao longo dos oito anos de mandato. Além disso, 70% dos entrevistados disseram que ele deixa a cidade melhor do que recebeu.

Parabenizamos o Prefeito Luiz Nicacio e toda a sua equipe de Governo pela Excelente Gestão.

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
×