Neta de 17 anos é apreendida acusada de matar a avó junto com o namorado no Paraná

0

O crime bárbaro chocou moradores do Jardim das Flores na região sul de Foz do Iguaçu. Além de esfaquear a mulher, a neta dela e o namorado ainda tentaram queimar o corpo, como não conseguiram esconderam o cadáver embaixo da cama até a chegada da polícia.

A neta e o namorado, ambos de 17 anos, foram apreendidos e encaminhados para a delegacia do menor infrator.

Os dois falaram que agiram em legítima defesa, pois a avó, Ana Maria Gonçalves dos Santos, 56 anos, depois de uma discussão, estava com uma faca e já tinha ferido o rapaz na mão.

Os dois adolescentes foram encaminhados ao CENSE (Centros de Socioeducação e Casas de Semiliberdade) de Foz do Iguaçu onde devem permanecer por 45 dias, mas a decisão pode ser prorrogada por mais 45 até que o processo seja concluído. Se forem condenados, os dois podem ficar detidos por três anos, porque cometeram o crime quando ainda eram menores de idade.

Segundo, o delegado, Rodrigo Colombelli, no depoimento à polícia, o garoto que é do Rio de Janeiro não demonstrou nenhum arrependimento, já a menina, disse estar arrependida mas manteve a frieza durante todo o depoimento.

A princípio foi o rapaz quem desferiu os golpes, mas o delegado, responsável, ainda tem dúvidas. O fato continua sendo investigado.

 

Catve

fonte: catve.com

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×