Municípios da região recebem dinheiro extra do Governo do Paraná

0

O governador Beto Richa recebeu nesta terça-feira (30), no Palácio Iguaçu, mais de 300 prefeitos, de todas as regiões do Estado, para o repasse de R$ 122 milhões de uma de cota extra do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS). Todos os 399 municípios receberão uma parcela dos recursos, de acordo com a participação de cada um na formação do bolo tributário.

Dezenas de prefeitos da região se fizeram presentes. Representantes de Jaguapitã, Guaraci, Porecatu, Santo Inácio, foram alguns do que estiveram por lá.

Em nossa microrregião, dividindo o dinheiro recebido pelo tamanho do município (número de habitantes), a cidade que recebeu o maior montante foi Santo Inácio. O município de pouco menos de 6 mil habitantes foi agraciado com R$ 156.313,17.

Prefeito Junior Venceslau ao lado do Deputado Estadual Ratinho Júnior, exibindo o cheque simbólico referente à cota extra do ICMS.

Conversamos rapidamente com o prefeito do município, Junior Venceslau, que disse que o dinheiro será investido, entre outras coisas, na aquisição de uma “varredeira de rua” e na construção de um portal para o cemitério municipal.

No arquivo a seguir, informamos quanto recebeu cada um dos municípios de nossa região. Se o município que você procura não está é só clicar AQUI.

COTA EXTRA
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *