Multado delegado de Goioerê que usava carro oficial em viagens particulares

0

Um delegado de Goioerê precisou fazer acordo com o Ministério Público do Paraná por usar carro oficial em viagens particulares. Segundo o MP, o delegado firmou um termo de ajustamento de conduta com a promotoria e vai pagar uma multa de R$ 26.199,98 por ter usado o carro oficial da Polícia Civil em deslocamentos particulares.

O delegado trabalhava em Goioerê, mas não tinha residência na cidade, o que segundo o MP é uma exigência legal. Ele usava o carro da polícia para viajar para Londrina, onde morava.

Para não responder um processo judicial por improbidade administrativa, o delegado se comprometeu a solicitar a aposentadoria, a pagar a multa e ressarcir os cofres públicos em mais R$ 2.388,52.

Esse valor é correspondente ao abastecimento da viatura nos meses de maio, junho, julho e agosto, e gastos com tarifa de pedágio. Tudo pago pelo delegado com dinheiro público. Ele poderá devolver o dinheiro e pagar a multa em 12 parcelas. O dinheiro irá para o Fundo Rotativo da 14ª Delegacia de Polícia Civil de Goioerê.

 

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
×