Mulher se assusta ao se deparar com cobra em vaso sanitário

0

Uma mulher de 26 anos levou um enorme susto depois de encontrar uma cobra que estava dentro de um vaso sanitário. O fato foi registrado na casa de uma família, na rua São Paulo, área central da cidade durante a tarde desta terça-feira.  

A jovem que não teve seu nome revelado,  foi até a casa de sua irmã acompanhada do marido, e, ao entrar no banheiro, viu o réptil dentro da privada, e gritou pedindo socorro, pois havia uma cobra no banheiro. Em um primeiro momento, a mulher pensou que talvez a cobra era de mentira, deixada ali pelo sobrinho para pregar uma peça, mas logo em seguida viu que o animal era verdadeiro.

O próprio marido da jovem usando um cabo de vassoura e arame, adaptou uma espécie de forca, e após meia hora em que a cobra se debatia dentro do vaso sanitário, o rapaz conseguiu com o equipamento improvisado, prender o réptil pelo pescoço e, ao retirar de dentro do vaso, identificou como sendo uma cascavel  ainda filhote, o animal foi solto em seguida em uma mata próxima ao posto Taquaruçú.

A moça por sua vez relatou que na próxima, vai olhar bem o vaso sanitário antes de sentar, assegurando que não ficou traumatizada após o incidente.

A pessoa que nos informou sobre este caso, é membro da família, foi testemunha ocular do fato e nos solicitou que preservássemos a identidade dos envolvidos na situação.

 

 

Fonte: Programa J.Silva

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×