Mulher motorista de aplicativo é estuprada por passageiro durante corrida em Maringá - Jornal Terceira Opinião

Mulher motorista de aplicativo é estuprada por passageiro durante corrida em Maringá

0

Uma motorista de aplicativo, de aproximadamente 50 anos, foi estuprada por um passageiro de 24 anos durante uma corrida realizada na semana passada, em Maringá, no norte do Paraná. Mãe de dois filhos, a vítima contou que costumava aceitar apenas corridas com passageiras mulheres, mas, diante do baixo rendimento no dia, decidiu atender o chamado de um homem.

O suspeito embarcou na Avenida Morangueira, nas proximidades da saída da cidade, com destino à Avenida Luiz Teixeira Mendes, alegando ter uma entrevista de emprego. Durante o trajeto, a motorista não notou nada suspeito até ser rendida com uma faca. Sob ameaças, foi obrigada a seguir até um motel localizado na BR-376, entre Maringá e Mandaguaçu, onde foi abusada sexualmente.

A vítima relatou que tentou convencer o agressor a desistir do crime, mas foi constantemente ameaçada. Segundo ela, o homem afirmou estar sob efeito de drogas, disse ser traficante e afirmou que poderia matá-la se não obedecesse.

Após o estupro, o criminoso transferiu cerca de R$ 350 via Pix da conta da vítima, além de utilizar o dinheiro para pagar o quarto do motel. Em seguida, ele foi deixado em uma residência no Jardim Alvorada e fugiu.

O caso foi registrado na Delegacia da Mulher de Maringá e está sendo investigado pela Polícia Civil. A motorista passou por atendimento médico e realizou exames de corpo de delito.

As autoridades já identificaram quem solicitou a corrida e possuem o registro das transferências bancárias feitas pelo suspeito. Até o momento, a identidade dele não foi divulgada. As buscas continuam.

Com informações do GMC Online.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×