Mulher morre em grave acidente no Paraná

0

No início da noite de sábado 02, no KM 309,1 da BR 277, às 19h15m, houve um acidente do tipo colisão transversal, entre um veículo GM/Spin e um Volvo FH 540, tracionando dois semirreboques, no qual o Spin, após rodar sobre a pista, invadiu a faixa contrária e colidiu transversalmente no rodado do semirreboque do bitrem.

Houveram quatro vítimas, sendo que uma delas recebeu atendimento já em estado grave, não resistiu e entrou em óbito durante o deslocamento para o hospital, após sucessivas paradas cardíacas. Vítima fatal feminino 34 anos. Além dela, ocupavam o veículo seu marido (condutor), e os dois filhos (7 e 3 anos).

As crianças tiveram apenas escoriações leves (estavam na cadeirinha).

No local, compareceram a equipe de socorro da concessionária Caminhos do Paraná, e a ambulância do Corpo de Bombeiros, que encaminharam as três vítimas leves para a UPA Batel, e a vítima fatal para o Hospital São Vicente, e posteriormente o corpo foi removido ao IML de Guarapuava-PR.

Fonte Rádio Estilo FM com PRF.
Foto: PRF. 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
×