Uma mulher realizou um ato sexual com um ladrão na loja de conveniência de posto de gasolina em Bratislava (Eslováquia) a fim de distraí-lo até que a polícia aparecesse, de acordo com o que foi relatado pela polícia local, em reportagem do “Sun”.
O ladrão, de 24 anos, forçou um funcionário da loja a entregar todo o dinheiro do caixa durante a ação criminosa na madrugada de quarta-feira (27).
O funcionário então fugiu para o escritório ao fundo depois de ter levado um soco no rosto.
De acordo com a agência de notícias TASR, citando uma fonte policial, nesse momento uma mulher entrou na loja pela porta dos fundos supostamente disposta a ajudar a pôr fim ao assalto.
A mulher – que não se acredita ser funcionária – teria praticado sexo oral no assaltante para impedi-lo de fugir. Um funcionário já havia chamado a polícia.
Quando os agentes chegaram ao local, descobriram a mulher e o ladrão deitados nus no chão, segundo relatos.
Não está claro se a mulher – que se chamaria Sona, de 35 anos, oriunda da República Tcheca – teria se submetido ao ato sexual com medo de ser agredida. O porta-voz da polícia de Bratislava, Michal Szeiff, disse à TASR: “Os policiais viram o homem recebendo serviços sexuais da mulher.”
De acordo com a mídia local, Sona disse a um policial: “Leve-o, não consigo mais.”
Szeiff disse que o ladrão resistiu à prisão, levando os policiais a usar a força para detê-lo.
Fonte: Extra Globo