Mulher envenena marido com brigadeiro, se arrepende e acaba confessando à polícia - Jornal Terceira Opinião

Mulher envenena marido com brigadeiro, se arrepende e acaba confessando à polícia

0

Uma mulher de 34 anos procurou a 35ª Delegacia de Polícia, em Sobradinho II (DF), no último domingo (27), e confessou ter tentado matar o marido, um cabo da Força Aérea Brasileira de 36 anos, usando brigadeiros envenenados com “racumin” — veneno para ratos comprado por R$ 2,50 em uma feira da região.

Segundo a manicure, ela se revoltou após a filha mais velha relatar que o padrasto estaria fazendo intrigas para afastá-la da mãe. A mulher também contou que sofria violência doméstica há anos e que o marido era agressivo, autoritário e fazia uso excessivo de bebidas alcoólicas.

Casados há 13 anos, eles viviam juntos com os dois filhos pequenos e a filha de 18 anos da manicure. No dia seguinte à compra do veneno, ela colocou a substância em 10 brigadeiros e ofereceu ao marido pela manhã. Poucos minutos após ele ingerir os doces, a mulher se arrependeu e confessou a tentativa de envenenamento.

Mesmo relutante, o cabo foi convencido a procurar atendimento médico e passou por lavagem estomacal em uma UPA. Ele recebeu alta no mesmo dia. Apesar do ocorrido, decidiu não representar criminalmente contra a esposa e assinou um termo de renúncia.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×