Mulher é presa por manter marido em cárcere privado em Ivaiporã

0

Na noite desta segunda-feira (11/10), policiais militares prenderam uma mulher por manter o marido em cárcere privado na residência do casal, localizada na Rua Santa Terezinha, em Ivaiporã.

Os policiais foram acionados via Copom, no local, a vítima disse que a amásia o estaria mantendo em cárcere privado, acrescentando que ela fazia ameaças de morte e o agredia visto que este se encontrava com uma das pernas fraturadas, o impossibilitando que se defendesse.

No decorrer do relato, a mulher chegou ao local, bastante alterada e passou a desacatar e desobedecer a equipe policial, “bando de diabos da desgraça, eu não vou sair daqui e não tem quem me tire” e proferiu ameaças de morte ao amásio “se eu for presa quando eu sair eu vou te matar”, desferindo chutes na perna da vítima.

Foi dado voz de prisão à autora que resistiu a prisão sendo necessário o uso de força para contê-la e algemá-la.

A mulher foi conduzida até o hospital municipal para exame da Covid-19 e posteriormente a 54ª DRP para as providências legais.

fonte: tnonline.uol.cm.br

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
×