Uma mulher, mãe de cinco filhos, foi presa em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na última quinta-feira (24), sob suspeita de oferecer a filha adolescente, de 13 anos, para exploração sexual em troca do pagamento de aluguel.
Além dela, um homem de 23 anos foi detido após ser flagrado na cama com a menor. Ele confessou à polícia que mantinha relações sexuais com a vítima e admitiu saber que se tratava de crime, mas acreditou que não haveria consequências, já que a mãe estava ciente dos atos, conforme informações da **RICtv**.
De acordo com o Conselho Tutelar, denúncias indicam que a mulher já teria utilizado a filha como “moeda de troca” pelo aluguel em uma residência anterior. “A família era frequentemente abordada, mas sempre mudava de endereço para evitar a fiscalização”, explicou o guarda municipal Trindade à **TV Fazenda**.
No momento da prisão, a mulher estava em casa com uma das filhas menores, enquanto os outros três filhos estavam na escola.
A investigação continua para identificar outros possíveis envolvidos no crime. Enquanto isso, as crianças foram encaminhadas à guarda do Conselho Tutelar.