Via: Tarobá News
Uma mulher de 27 anos foi presa com cocaína escondida no sutiã na noite de quarta-feira (22) em Apucarana. A suspeita estava com uma criança. Um homem de 41 também estava com ela e foi detido na ação por suspeita de tráfico de drogas. Os dois estavam no Jardim Colonial quando foram abordados pela Polícia Militar, PM.
Após uma denúncia, a PM foi ao local onde uma mulher venderia droga. Segundo as informações seria próximo a uma igreja na Avenida Aviação. Uma equipe do serviço de inteligência, ficou esperando e quando a mulher com a criança de colo apareceu, um homem em uma moto se aproximou e entregou um pacote. Nesse momento foi feita a abordagem.
Com o motociclista, a PM encontrou uma porção de cocaína. A estava com uma porção maior do entorpecente dentro do sutiã. Tudo pesou 30,7 gramas.
Segundo a polícia, ela teria confessado ter mais drogas em uma casa. No local, dentro de um armário, foi localizado e apreendidos 1.215 kg da droga’in natura’, o que renderia cerca de 2500 pinos, que vendidos renderiam lucro de R$80 mil aos traficantes.
Além disso, na casa ainda havia 177 pinos coma droga e outros 386 pinos vazios. Os filhos da mulher, que estavam na casa, foram entregues a família. Ela e o homem foram levados à delegacia de Apucarana.