Uma mulher foi presa após ficar nua e agredir funcionários em um aeroporto. Inicialmente, Samantha Palma estava com a filha de 8 anos no Aeroporto Internacional Dallas Fort Worth, nos Estados Unidos, no dia 14 de março.
Segundo o TMZ, a polícia foi acionada para uma “verificação de bem-estar” da mulher. A equipe relatou no boletim de ocorrência que Samantha estava passando por um “episódio maníaco” após esquecer de tomar sua medicação.
De acordo com o relato, a mulher teria ficado nua no meio do aeroporto, mordido o gerente de um restaurante e agredido dois funcionários com um lápis. O homem atacado afirmou que a pele de seu antebraço direito “abriu” devido à mordida.
Ao serem notificados sobre o ocorrido, os policiais encontraram Samantha ensanguentada atrás de uma porta de emergência. No entanto, médicos confirmaram que o sangue não era dela, provavelmente pertencendo às vítimas das agressões.
Segundo a polícia, Samantha começou a dizer frases “sem sentido” após ser algemada. Ela se identificou como “Ariel”, “Pocahontas” e “Vênus” antes de revelar seu nome verdadeiro. Além disso, repetiu várias vezes que estava “indo para o céu” e queria “ficar com as flores”.
Samantha também afirmou que havia dirigido até o aeroporto com a filha em um carro que “manifestou” e que não tinha intenção de machucar ninguém.
Por fim, ela foi detida por “questões de saúde mental”, mas a polícia informou que será acusada de agressão agravada com arma letal.