Mulher é picada por cobra ao usar vaso sanitário de casa

0

Matéria de Tem Londrina

Uma mulher foi picada por uma cobra enquanto usava o banheiro de sua casa, no domingo do dia 12. A mulher foi surpreendida pela serpente que ficou com as presas cravadas em uma de suas coxas.

Aos gritos, a mulher conseguiu chamar a atenção de seus dois filhos. Assim, a filha Chunya, abriu a porta do banheiro e se deparou com a cena chocante da mãe ensanguentada levando picadas da cobra.

Apesar da situação ter pego a família de surpresa, os filhos conseguiram agir juntos e acabaram intervindo na situação e salvando a mãe que estava prestes a desmaiar.

Cobra fica ferida e vítima é encaminhada para o hospital

Para ajudar a salvar a mãe, Chunya arrastou ela para fora do banheiro e seu irmão conseguiu acertar a cobra com marteladas, deixando-a bastante ferida. A vítima foi levada ao hospital e acabou se recuperando bem do ataque.

Já a cobra ficou trancada no banheiro da casa até a chegada de especialistas, que fizeram a remoção do animal.

Filha publicou a história nas redes sociais

Chunya compartilhou a história com as fotos do momento no Facebook e acabou viralizando e gerando um alerta para a situação.

Em entrevista para o “Daily Mirror”, a filha conta que a mãe lidou muito bem com a situação: “ela foi tão corajosa, eu teria desmaiado“.

Ainda em entrevista para o jornal britânico, a menina brinca: “pelo menos aprendi a olhar bem antes de me sentar num vaso” e acrescenta que a família mora em uma região urbanizada.

Comentários

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro