No centro de Curitiba, na noite de quinta-feira (6), ocorreu um trágico incidente em que uma mulher de 31 anos foi morta com um golpe de faca no pescoço. O principal suspeito do crime é o marido da vítima, com quem ela teve uma discussão na rua.
A discussão entre o casal se intensificou, resultando em empurrões e xingamentos enquanto caminhavam cerca de 200 metros. Infelizmente, na Rua Emiliano Perneta, o homem desferiu um único golpe de faca no pescoço da esposa. Mesmo tentando correr e pedir ajuda, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu sob uma marquise.
Uma testemunha, que preferiu não se identificar, relatou que o homem estava exigindo um documento da mulher antes de atacá-la. Segundo o relato, ele a acusava de tê-lo denunciado. Após o crime, o suspeito fugiu em direção à praça Rui Barbosa.
No bolso da mulher, foi encontrado um documento de identidade pertencente a um homem que é apontado como o autor do crime. O suspeito, de 32 anos, possui histórico criminal. Até o momento, ninguém foi preso relacionado a esse caso.