De acordo com informações da Veja Alvorada, uma melhor entrou em contato com a equipe deles, e informou que na data de domingo (19), foi agredida com socos na costela e no rosto, além de ter sido enforcada com uso de uma espécie de cipó que existe na região do fato, após o enforcamento a vítima foi violentada sexualmente com uso extremo de violência.
O suspeito do crime é um ex-amasio no qual a vítima teve um relacionamento de dois meses, que o mesmo não aceitou o fim do relacionamento.
A vítima está sendo ameaçada de morte constantemente após o crime. Por falta de delegacia na cidade de Alvorada do Sul a vítima está com dificuldades para se deslocar para a cidade de Bela Vista do Paraíso, onde fica a delegacia judiciária.
Atualização as 14h00:
A vítima acionou a policia militar na data 19/02/2023, foi realizado um boletim de ocorrência no Destacamento da polícia militar da cidade de Alvorada do Sul, o boletim do DPM e o laudo médico, tem que ser levados para delegacia judiciária da cidade de Bela Vista do Paraíso, segundo a vítima não tem condições financeiras para se deslocar.
As informações são da página Veja Alvorada.