Mulher é esfaqueada pelo ex-marido na frente do filho de 7 anos

0

Com informações Plantão Maringá

A tentativa de feminicídio ocorreu no início da noite deste domingo(08/12), na Avenida Ivaí, Jardim Ouro Verde, em Paiçandu. De acordo com a PM, Odair José Góes de Araújo movido pelo ciúme desferiu dois golpes de faca em sua ex-mulher.

Segundo informações de familiares, a vítima identificada como Adrielle Cristine Lopes das Neves, de 26 anos, se preparava para sair com o filho de 7 anos, quando foi surpreendida pelo ex-marido que chegou agitado e começou uma discussão. Logo na sequência ele armou-se de uma faca e desferiu os golpes na região das costas de Cristine. O golpe acabou atingido o pulmão da vítima. O filho do casal presenciou o crime.

Com apoio da equipe médica, os socorrista do SAMU de Paiçandu, a mulher foi encaminhada ao Hospital Metropolitano de Sarandi com ferimentos graves.

De acordo com o irmão da vítima, Cristine foi casada há mais de 10 anos com o agressor e que nesse período já foi agredida por ele. O casal se separou ha pelo menos uma semana e o ex marido não aceita a separação.

Odair foi preso em flagrante por policiais militares e disse aos PM`s que não gostou de algumas fotos que sua ex publicou em redes sociais e foi tirar satisfação.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×