Conforme informações policiais, uma equipe da PM foi solicitada para uma ocorrência de violência doméstica, onde uma mulher teria sido agredida pelo seu namorado no município de Santo Inácio.
De acordo com o relato da vítima, o seu namorado teria ingerido bebida alcoólica durante o dia todo, por fim ao anoitecer, ele teria chamado a mulher para irem num bailão que estaria acontecendo na cidade de Itaguajé, ao se recusar a ir, o referido rapaz teria desferido socos e empurrões na vítima, onde ela rapidamente conseguiu contornar a situação o chamando para acompanhá-la até a casa de uma amiga. Quando passaram em frente a Unidade de Saúde, a solicitante teria corrido imediatamente para o interior da unidade, gritando e pedindo por socorro, onde seu namorado entrou atrás e continuou as agressões começadas em casa, desferindo socos, chutes, empurrões, xingando e a ameaçando de morte, para todo mundo ouvir. Durante as agressões, acabou por cortar o braço da vítima com um canivete que possuía, até que foi contido e colocado para fora das dependências hospitalar pelo segurança do local.
O relacionamento durou dois meses, e os policiais orientaram a vítima sobre os procedimentos a serem adotados por ela.
A equipe policial realizou patrulhamento pelas imediações, com intuito de localizar o agressor e encaminhá-lo, porém não logrou êxito.