Uma mulher de 47 anos é suspeita de assassinar o marido, Milton Prestes da Silva, de 55 anos, carbonizar e esquartejar o corpo, deixando os restos mortais em um freezer em Balneário Quintão, no litoral do Rio Grande do Sul. O crime teria ocorrido na última terça-feira (4), mas a vítima já estava desaparecida desde a quinta-feira (27). A suspeita, que ainda não foi localizada, fugiu do local em um veículo Gol Branco.
De acordo com a Brigada Militar (BM), vizinhos relataram que o casal estava recluso em casa há dias. No sábado (1º), moradores próximos notaram uma fumaça sainda da residência, o que chamou atenção. Familiares de Milton tentaram contato com a suspeita, mas ela demonstrou nervosismo e fugiu antes que pudessem obter mais informações.
Na terça-feira (4), a família da vítima foi até a casa e acionou a Brigada Militar. Ao chegarem, os policiais encontraram o corpo de Milton carbonizado e esquartejado dentro do freezer na cozinha. Há indícios de que a suspeita planejava adicionar cimento ao eletrodoméstico para tentar ocultar ainda mais o cadáver.
O carro usado pela mulher para fugir foi encontrado abandonado horas após a descoberta do corpo. No porta-malas, os policiais localizaram um serrote, restos de carvão e uma corda. A motivação do crime ainda não foi esclarecida, e o caso segue sob investigação.