Mulher desaparecida é encontrada sem vida em matagal; filho é suspeito - Jornal Terceira Opinião

Mulher desaparecida é encontrada sem vida em matagal; filho é suspeito

0

Uma mulher de 56 anos, identificada como Carla Frida Naisk Sanders, que estava desaparecida desde o dia 23 de fevereiro, foi encontrada morta em um matagal na cidade de Cruz Alta, no Rio Grande do Sul.

O corpo foi localizado na quinta-feira (27) e apresentava sinais de decomposição avançada, além de marcas de agressão. O local onde o cadáver foi encontrado fica a aproximadamente 5 km da residência onde Carla morava com seu filho.

O filho da vítima, de 24 anos, foi preso preventivamente sob suspeita de ter cometido o crime. Durante o interrogatório, ele confessou informalmente à polícia e revelou o local onde havia escondido o corpo da mãe. Além disso, o jovem afirmou aos policiais que “ouviu vozes” que o incitaram a cometer o assassinato.

Na casa da vítima, foram encontradas marcas de sangue nas paredes, e uma chave de roda, que pode ter sido utilizada como arma no crime, foi apreendida.

A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer as circunstâncias e a motivação por trás do crime.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×