Mulher conhece homem por rede social, marca encontro e morre após relação sexual na RMC

0

Matéria de Banda B

Uma mulher de 64 anos morreu após manter relações sexuais com um homem de 44 anos no bairro Planta Cruzeiro, em Piraquara, região metropolitana de Curitiba, na noite desta terça-feira (7). Ela passou mal e desesperou o companheiro, que tinha conhecido há pouco tempo por uma rede social e mantinha o primeiro contato pessoal.

O superintendente Job de Freitas, da Delegacia de Piraquara, relatou o que o homem disse em depoimento. “Ele afirmou que ela apenas ingeriu água e nada mais. O rapaz ficou no local para prestar todo o atendimento. Contou ainda que, após a relação, ela foi tomar banho e quando saiu começou a convulsionar. Esse foi o relato dele”, destacou.

 

Apesar do depoimento, o caso será investigado pela Delegacia de Piraquara, que irá esperar laudos do Instituto Médico Legal para arquivar como morte natural. “Vamos ficar neste aguardo para ter todo o embasamento. É um caso incomum que acabou acontecendo. Possivelmente, foi uma morte natural”, afirmou.

O corpo da mulher foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Comentários

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro