Mulher com suspeita de Covid-19 tenta “espalhar” o vírus em Colorado

0

A Polícia de Colorado foi acionada nesta quarta-feira pela Saúde e Assistência Social do Município, em razão da denúncia de que uma mulher de 54 anos, que tinha feito exame para detecção do COVID-19, violou intencionalmente o isolamento domiciliar obrigatório, desejando disseminar o vírus no Jardim Progresso, bairro residencial de Colorado.

Ao saber da alta probabilidade de estar contaminada pelo COVID-19, ela passou a chamar por pessoas nas casas de seu bairro, bem como sinalizar para carros pararem, solicitando caronas. Pessoas relataram que ela chegou a passar saliva em um dos carros que não concedeu a carona, intencionalmente. Denúncias nesse sentido também estavam sendo recebidas nas redes sociais do Delegado de Colorado.

A Polícia Militar foi acionada em conjunto com a Assistência Social do Município e localizaram a mulher em um bar, no mesmo Jardim Progresso, mesmo proibida de sair de casa. No local ela passou a ameaçar e desacatar as funcionárias da Assistência, chegando a cuspir em seus rostos. Após, ela foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante pelo Delegado Alysson Tinoco.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×